Key Account Management: uma visão holística
As empresas colocam-se atualmente numa posição em que procuram melhorar as suas relações de venda com os seus principais clientes (ou clientes […]
COVID-19: CEO do ano?
Independentemente da dimensão das organizações, do seu maior ou menor carácter inovador, do seu posicionamento ou cultura enraizada, a verdade é que […]
A venda como fator crítico para diferenciar um negócio indiferenciado
Talvez nenhuma outra área de atividade empresarial dê origem a tanta discussão entre aqueles que direta ou indiretamente estão envolvidos como a […]
Competitive Intelligence e o custo da informação
O ciclo de geração de conhecimento capaz de suportar a tomada de decisões, designado por Ciclo de Intelligence, encontra-se estruturado em fases […]
E se a Alice realmente se perdesse no País das Maravilhas?
E ao ler o título do artigo ficou assustado com o desfecho da história que embalou muitos de nós, pode descansar as […]
Os 5 papéis dos Sales Coaches de Vendas de Alto Desempenho
A maioria dos líderes concorda que a oportunidade de melhorar o desempenho de vendas através do coaching é enorme, incluindo: – Maximizar […]
Vamos ver o que realmente importa?
Em 1971, o consagrado cientista social Herbert Simon registou: “O que a informação consome é bastante óbvio: consome a atenção dos seus […]