Coaching
Desenvolver equipas de alto desempenho.
Citando Sócrates: “Não posso ensinar nada a ninguém, só posso fazê-los pensar.”
É aí que entra o Coaching.
O Coaching gira em torno de fazer perguntas ao coachee para permitir que ele encontre as respostas, em vez de receber as respostas.
É a definição de um Plano de Desenvolvimento Profissional e Pessoal de acordo com o perfil de cada um dos elementos, tendo como objetivo a melhoria comportamental contínua dos indivíduos, das equipas e consequentemente da organização.
Quando o processo de Coaching é conduzido de forma eficaz, os membros da equipa tornam-se mais autónomos e confiantes. O coaching capacita o indivíduo a apropriar-se das ações necessárias, o que o torna mais propenso a ficar comprometido com o resultado.
Quando o coaching é feito individualmente ou em equipa, a discussão em grupo e a autorreflexão são aproveitadas para maximizar os resultados.
Teambuilding
Agregar equipas de alto desempenho.
A essência do conceito de Teambuilding está intrinsecamente ligada ao fomento do espírito de equipa através de atividades devidamente pensadas. Estas atividades são uma importante “ferramenta” capaz de reforçar e desenvolver o conhecimento e coesão entre os membros de uma organização.
Pessoas que diariamente trabalham lado a lado, mostram conhecer-se pouco quando postas perante desafios que requerem interação e cooperação mútua, para além da rotina habitual.
As ações de Teambuilding devem ter um conteúdo fortemente emocional, para que sejam consideradas experiências enriquecedoras, ajudando a entusiasmar e motivar, proporcionando uma nova energia aos colaboradores, que se reflete na sua produtividade e atitude no trabalho.
Workshops
Treinar equipas de alto desempenho.
Criação de workshops personalizados, de acordo com a área de negócio e o momentum de cada equipa. Pretende-se uma abordagem pragmática, intensa e incisiva, mas também dinâmica e divertida. Os workshops serão sustentados em ferramentas e metodologias simples, de fácil e rápida implementação e com foco máximo nos resultados previamente definidos.
• Vendas Eficazes (16h)
• Tratamento Eficaz de Objeções (8h)
• Apresentações de Alto Impacto (8h)
• Liderança e Inteligência Emocional na Gestão de Equipas (16h)
• Alinhamento Estratégico de Equipas (8h)
• Gerir tempo, energia, prioridades e resultados (8h)
• Gestão de Reclamações e Fidelizações de Clientes (8h)
• Excelência no Atendimento ao Cliente (8h)
Palestras
Motivar equipas de alto desempenho.
Porque existem sempre momentos (kick offs, fecho ou início de ciclos, eventos internos ou com clientes,…) em que é preciso inspirar as equipas a fazerem mais, melhor, mais rápido e de forma diferenciadora.
Num evento único, inspiracional, interativo e sustentado em mensagens cirúrgicas, dê à sua equipa, clientes e parceiros o boost necessário para enfrentar tempos em que o pensamento crítico e capacidade para gerir situações complexas são pilares fundamentais para o sucesso.